Médis

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A história da Médis, sendo relativamente curta em termos cronológicos, é longa em realizações e acontecimentos. Nascida em 1996, a Médis foi o culminar de um projecto concebido de raiz para gerir, em sistema de managed care, aquela que se tornou a maior carteira de seguros de saúde em Portugal.

Pioneira no managed care, que introduziu em Portugal, a Médis assenta na inovação e na excelência do serviço.

Desde o início de 2005 a Médis integra a Millenniumbcp Ageas, na sequência da entrada do Grupo Ageas como parceiro maioritário na holding de seguros anteriormente detida pelo Millennium bcp. A capacidade de distribuição e de fidelização de Clientes do Millennium bcp, assim como a força da sua marca, aliados à solidez e experiência global da Ageas, abrem novas perspectivas de negócio que a Médis está em posição privilegiada para explorar.

O aumento continuado dos custos com cuidados de saúde é uma realidade global. Os desafios das seguradoras, enquanto entidades financiadoras, são enormes. A Médis, líder histórica em inovação e serviço e detentora da marca com maior apelo aspiracional no mercado, tem aqui responsabilidades acrescidas. Responsabilidade para com os seus Clientes, que exigem da Médis o melhor e que vêem na Médis a escolha natural para a protecção da saúde. Responsabilidade para com os seus Distribuidores – Millennium bcp, Companhias parceiras, brokers e agentes –, que esperam que a Médis, a todo o tempo, acrescente valor à sua oferta de produtos financeiros.

Responsabilidade para com a Rede Médis, constituída pelos melhores prestadores de cuidados de saúde em Portugal, que têm mantido com a Médis constantemente uma relação de parceria e colaboração inexcedíveis, e que aspiram, também eles, a um serviço de excelência. Uma responsabilidade para com os seus Colaboradores, que com a sua dedicação ao serviço de Clientes e Prestadores, vêem na Médis uma fonte de realização profissional e pessoal. Uma responsabilidade para com os Accionistas, que esperam da Médis o justo retorno do capital que lhes pertence.

A Médis tem como objectivos estratégicos o crescimento do número de Clientes, a garantia da representatividade junto da rede de prestadores Médis, e a rentabilidade do negócio. Atingidos tais objectivos, a Médis continuará a ser, mais do que a detentora de uma posição de liderança, uma referência no mercado Português.